Wednesday 16 August 2017

Sistema Forex 80


Tópico: Qualquer estratégia testada com 80 taxa de sucesso. Ozfx tem sinal de entrada impressionante. Mas eu tenho alguns problemas seguindo o mangament do dinheiro. Ele againest a regra de ouro: deixe o seu p correr cortar o seu R curto Durante as últimas semanas eu fui mexer com muitos sistemas diferentes, mesmo tentando devolope o meu próprio. De alguma forma eu sempre pareço acabar de volta no sistema OzFX. É tão fácil de seguir e entender. Sim, a gestão de dinheiro pode usar um pouco de trabalho, mas que sempre pode ser ajustado ao seu gosto. Eu tenho usado o modo visual MT4 para praticar isso e estou indo muito bem com ele. Im em torno do sucesso 75-80. Eu sempre esperar por um sinal correspondente entre o AC eo AO vs apenas o AC. Eu posso perder alguns PIPs agora e então, mas acho que a espera produz mais no longo prazo e reduz falso outs. Uma coisa que eu também tenho jogado é desenhar linhas Fib juntamente com linhas de suporte / resistência com o sistema OzFX. Parece estar me permitindo entender por que o preço parece retraçar onde ele faz. Muito legal Olá. Eu sou um profissional de demonstração. Assim. Até agora eu aprendo que Moneymanagement é o Santo Graal. Eu quero desenvolver um bom método de gestão de dinheiro. Vai ser muito bom se você pode compartilhar comigo qualquer boa estratégia testada que tem 80 taxa de sucesso produzindo como min como 5 pips por dia. Eu acredito se alguém mestre para pegar 5 pips por dia com 80 taxa de sucesso pode fazer viver a partir de 4X. Longa história curta, se você está olhando para o comércio de um sistema que tem 80 sucesso, tente OzFX. Estando no gráfico diário, notícia doesnt têm um grande efeito real sobre as coisas - pode começar o mercado começou em uma direção, mas seus indicadores devem dar-lhe bastante aviso antes de seu comércio vai beliche. Além disso, 5 PIPs / dia min. Experimente pelo menos 25-50 / dia. Combinado com não ter que se sentar na frente do computador por 9 horas um dia que presta atenção para sinais da entrada / saída e para comer PIPs com spreads e comissões. Apenas alguns minutos por dia para folhear em alguns gráficos e ajustar paradas. Última edição por scottyPIPin 02-24-2008 às 06:08.

No comments:

Post a Comment