Friday 7 July 2017

Naked Trades (Sem Perda De Stop)


Naked Trades (sem perda de stop)


Naked Trades (sem perda de stop)


Olá a todos,


Eu tenho um estilo de negociação que eu queria compartilhar com você, estou usando um sistema básico, mas sem perdas de parada. Em vez disso eu hedge minha posição para im comprar e vender ao mesmo tempo. Isso bloqueia o valor na minha conta para que eu não perca dinheiro.


Não é tão perfeito quanto parece, ainda há uma boa quantidade de risco envolvido. A maneira que eu tenho feito isso é muito simples. Eu uso um 10 dias e 25 dias MA, para sinais, em um gráfico de 4 horas.


Eu quando eu recebo um gatilho eu comprar e vender ao mesmo tempo, você precisa de um brooker que permitirá que este FXCM, e Interbank e assim por diante. Portanto, não importa onde você acabar no mercado seu bloqueado dentro Então, é claro, eu espero por um outro triger da direção oppsite antes de eu deixar um contrato ir.


Vamos passar por cima de um comércio.


Recebo um sinal aberto dois contratos de compra e venda. Espere por um sinal do dirrection oposto, queda ganhar contrato pickup outro comprar e vender.


Sei que você tem dois contratos indo que dirrection. Por isso, se o primeiro comércio foi uma compra, e fazer 300 pips, e em sua vender -300 pips. Você faz seu lucro quando o mercado vem ao redor. Você deve considerar o par que você está usando GBP / USD funciona para mim, porque as tendências ambas as direções. Este é um método lento, e se o seu um novato na negociação você pode ficar com medo quando você vê posições negativas, há meses que ive fez 1000 + pips, outros meses onde eu tive que esperar antes que eu possa ser pago. Se você realmente quiser ver o que estou fazendo colocar em seu car 10 ma e 25 ma, no 4 hr, everytime cruza imaginar uma venda e uma compra. Liberar um contrato quando você receber um sinal oposto. E recolhida outra compra e venda.


Imagens Anexadas

No comments:

Post a Comment