Sunday 16 July 2017

Um Plano De Marketing De Uma Página Que Qualquer Pessoa Pode Usar


Um plano de marketing de uma página que qualquer pessoa pode usar


Planejamento é uma merda. Nenhum de nós gosta de fazê-lo e se youve teve qualquer experiência corporativa no processo, não é de admirar. Mas o planejamento é uma necessidade absoluta se você quiser ser bem sucedido.


Então, como conciliar a nossa necessidade de ter sucesso com a nossa propensão para a procrastinação?


Simples: Re-frame como você olha para planejamento.


Nós odiamos o planejamento porque nos lembramos das intermináveis ​​reuniões, horas de pesquisa que não parecem chegar mais perto de uma resposta e documentos do tamanho da Guerra e Paz. Mas não tem que ser dessa maneira.


Desenvolver um plano de marketing não é nada mais do que definir metas e fazer uma lista de tarefas que você vai chegar lá. Não é realmente muito diferente de planejar uma festa.


Você basicamente está criando um plano para convidar mais pessoas que você gosta de dar-lhe dinheiro e, em seguida, dizer às outras pessoas por que eles devem dar-lhe o seu dinheiro também. Parece uma festa para mim. E quanto a você?


É por isso que eu tenho trabalhado para desenvolver realmente simples, uma página de modelos que podem ser usados ​​para desenvolver planos de marketing. Id gostaria de compartilhar dois diferentes com você. Theyre projetado para você pensar e planejar e ganhar dinheiro, não escrever longos documentos.


(1) Plano de marketing de uma página # 1 O primeiro modelo de plano de marketing é aquele que Ive vagamente adaptado de aprendizagens do guru de marketing original, Philip Kotler. (Mesmo ele não acredita em planos de cem páginas). É uma simples folha de papel que descreve os componentes básicos de marketing ou categorias como sua Missão / Objetivos, Mercado-alvo, Oferta, Preços, Distribuição, Comunicação, você sabe, esses 4 Ps amamos tanto no marketing. Mas a boa notícia é que isso é realmente tudo o que há para ele.


Você pode encontrar algo grosseiramente ao longo destas linhas em um 8220 velho; Marketing Management8221; Livro que Kotler escreveu há mais de 20 anos, mas acho que os princípios ainda são válidos.


Você pode usar este formato como um lugar para colocar seus grandes pensamentos para que você possa se concentrar no que as estratégias são.


Estou fazendo o modelo disponível como um documento do Word, tanto um modelo em branco e um plano de exemplo mocked-up, que você pode usar como um guia para como preencher o modelo.


(2) Plano de marketing de uma página # 2 O segundo formato de plano de uma página que eu uso é uma combinação do plano de Kotler e do processo de Marketing de Guerrilha como defendido por Michael McLaughlin. Este não muito diferente do plano de Kotler, mas é menos acadêmico e mais focado em gatilhos emocionais que irá obter o seu cliente ideal para escolher você.


Também estou disponibilizando este modelo como documentos do Microsoft Word para que você possa fazer o download para orientar seu planejamento de marketing.


Faça o download de um plano de amostra simplificado # 2 (formato. docx)


Então, lá você tem os planos que eu tenho usado e minha gorjeta de chapéu vai para os dois mestres para me dar um ponto de partida para criar esses modelos de plano de marketing de uma página.


Agora, eu adoraria ouvir de você. O que você acha desses planos de marketing de uma página? O que você usa como um plano de marketing, e por quê? De que maneiras você mudaria ou melhoraria os modelos que eu ofereci? Venha, compartilhe suas idéias.


Recursos adicionais

No comments:

Post a Comment